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Política de Reembolso

Esta política tem como objetivo trazer total segurança para você, nosso cliente, em relação aos produtos adquiridos. Caso o seu produto apresente algum defeito ou vier diferente do que foi anunciado, por favor siga os seguintes passos:

  1. Tire fotos capazes de identificar o problema em questão e nos comunique por e-mail (contato@
  2. Este instrumento contém os termos gerais e condições de uso do sítio eletrônico “www.nutilidades.com.br” (o “Website”), bem como dos serviços oferecidos por meio do Website (os “Serviços”). Esses Termos de Uso incluem a nossa Política de Privacidade, que contém as regras e condições do uso que fazemos dos seus dados pessoais.
  3. .com.br).
  4. Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do seu produto. O produto problemático deve ser enviado para nosso endereço. 
  5. Após isso, analisaremos a condição do produto em até 2 dias úteis e entraremos em contado com você.
  6. Depois de comprovado que o produto possui defeito ou que veio diferente, você poderá prosseguir com uma das seguintes opções:
    • Escolher um produto igual ao da compra;
    • Optar pelo ressarcimento do valor pago;
    • Escolher um outro produto de valor semelhante;
    • Receber um cupom para compras futuras.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Art. 18, não existe obrigação legal do lojista para realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.    

Garantia: Os produtos eletrônicos são considerados bens duráveis e têm pelo Código de Defesa do Consumidor um prazo de garantia legal de 90 dias, conforme o inciso II do artigo 26. A garantia legal independe da contratual, que é aquela ofertada pelo fornecedor, cujo prazo pode variar. A garantia legal é complementar à garantia contratual.